Novos rumos

Ano novo, vida nova.

Apesar de cada ano novo ser marcado por novas mudanças, em alguns ocorrem mais mudanças do que outros.

Eu sempre procurei ser versátil. Fazer muitas coisas diferentes. O problema é que quando se faz isso é muito fácil perder o foco daquilo que realmente é importante. Por conta disso, é preciso estar sempre revendo caminhos, refletindo sobre aquilo que conquistamos e sobre aquilo que deixamos de conquistar.

No meu caso eu percebi que havia conquistado muitas coisas importantes, mas estava deixando em segundo plano aquilo que mais gostava de fazer. Era portanto hora de corrigir rotas. Mudar o leme em direção ao lugar para o qual queremos ir. Mesmo que isso signifique deixar o porto seguro para seguir mar adentro.

Meu relacionamento com a Editora Saber vem de muito tempo. Desde 1996, quando fui convidado a ser colorista das revistas do Recruta Zero e do Fantasma. Em 2001, surgiu um novo desafio: ser editor de duas novas publicações na área de Mecatrônica. Dispensável citar o quão importante foi este trabalho e o quanto aprendi.

Continuo meu relacionando com a editora, mas agora não mais como funcionário e sim como colaborador. Só tenho a agradecer a todos os amigos e colaboradores que tornaram possível realizar este trabalho do qual muito me orgulho.

Agora pretendo intensificar minha atuação na área da arte, trabalhando como prestador de serviços. Há muito o que aprender e reaprender. O oceano é vasto. Mas felizmente o vento sempre sopra a favor de quem está disposto a mudar sua vela de lugar.

Desejo a todos um ano de 2008 repleto de saúde, paz e realizações.

Clique na imagem para vê-la ampliada.

4 comentários:

Diego M. Gomes disse...

É isso ae Capitão Paulo,

Um 2008 cheio de aventuras nesse marzão de nosso Senhor!
Mto sucesso nessa nova empreitada.
Qq problema, vc saiba q vc tem um marujo aqui, pronto pra te ajudar.

Forte abraço,

Anônimo disse...

oi Paulão!!! Grandes comentários! Adorei seu post e obrigada por mandar o email, é mto importante a gente se inteirar do q está acontecendo por aí, amigos ilustradores né. Desde a escola do iga sou sua fã e do Nê. Muita sorte em seus grandes trabalhos.abraços amine

Unknown disse...

Paulinho de Ivete, ou melhor a paritr de hoje COMANDANTE PAULO!!!
Qdo vi o quadro senti alguma mudança, e , gostei. Vá em frente e no que eu puder ajudar pode contar. Sucesso capitão!

bruckecaribe disse...

Olá amigo Paulo!
Desejo toda sorte do UNIVERSO para
você.
Fé em si

Abração